Um pouco antes de sua estreia no palco do Coachella, Pabllo Vittar deu uma declaração superfofa para os fãs dos stories de seu Instagram. “Eu estou me sentindo muito feliz e muito abençoada, eu acordei muito emocionada hoje por causa deste. Eu só queria agradecer mesmo e falar que hoje o show é para vocês, para toda a comunidade, para todos os fãs, para toda a minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem”.

Ela mostrou todo esse amor e carinho pelo público em uma performance incrível de 40 minutos no palco do festival. Pabllo cantou os maiores sucessos da carreira como  “Nocaute“, “Bandida“, “Sua Cara” e outras faixas que nós amamos!

A transmissão da apresentação de Pabllo no Youtube oficial do Coachella superou a audiência do palco principal. Que poder, hein! Durante a apresentação, a cantora maranhense fez um discurso que repercutiu nas redes sociais. “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen brasileira. A primeira drag queen no mundo a se apresentar no Coachella. Estamos fazendo história esta noite”, declarou. <3

Ao final, Pabllo – e todo o público – não conseguiu conter a emoção e chorou muito. Do Maranhão para o mundo, #VITTARCHELLA se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e virou um dos grandes destaques do festival!