Anitta sobre namorado: ‘Quando acabar a quarentena cada um vai para sua casa’

Nesta quarta-feira (20), Anitta foi a entrevistada do programa “Conversa com Bial”, que tem sido realizado por vídeo conferência.

A cantora contou que mal começou a namorar e já está morando junto com o apresentador da MTV Gui Araújo por conta da quarentena. “Ele trouxe os cachorros dele e todos se deram superbem”, comenta.

Em tom de piada, Pedro Bial alertou a cantora: “Namorado quando vive junto vira marido, hein?”. Ela riu e afirmou que, depois que tudo passar, o influencer retorna para São Paulo: “Quando acabar a quarentena, cada um vai para sua casa.”

Gui Araújo está ajudando a cantora em seu novo programa exibido no canal Multishow. “Anitta dentro da casinha” estreou na semana passada com direito a participação da artista internacional Katy Perry. A Bial, Anitta revelou algumas novidades do segundo episódio: “Vou dar dicas sexuais para as pessoas amanhã e ajudá-las a encontrar soluções nessa quarentena.”

Com o programa semanal, a artista revela que nunca trabalhou tanto na vida. Antes de começar a se dedicar ao projeto, entretanto, aproveitou a quarentena para se cuidar. Com sua agenda conturbada repentinamente mais vazia, ela encarou o início do isolamento social como uma “oportunidade de parar e viver”.

Mesmo assim, a pandemia foi bastante prejudicial para a carreira de Anitta, que se apresentaria este ano no californiano Coachella, um dos maiores festivais do planeta. Ela desabafou: “Foi uma semana em que chorei muito de ver tanta coisa legal passar por mim.”

Anitta também comentou sobre sua atuação política nas redes sociais e o quanto tem aprendido com sua amiga Gabriela Prioli, em lives semanais nas redes sociais. Ao ser perguntada sobre a pressão que tem feito em alguns dos deputados federais nas últimas semanas ela rebateu: “Não tenho medo de nada”.